Os 10 pecados mortais do marketing

Kotler,Philip - Editora Sextante

  • R$ 39.9
Comprar
Em até 1x R$ 39.9
R$ R$ 39.9 no boleto
Formas de Pagamento

Parcelamento:

  • 1x de R$ 39,90

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Visa
  • Master
  • Elo
  • Diners
  • Amex
  • Boleto
  • Boleto
loader
Nome Prazo de entrega Valor
Descrição
<p>Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?</p> <p>Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assu(...)
Ver mais

Detalhes
- isbn: 9788543106786
- Idioma: PORTUGUES
- Páginas: 144
- Edição: 1
- Encadernação: BROCHURA
Sinopse
<p>Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?</p> <p>Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.</p> <p>A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos <i>10 pecados mortais do marketing</i> e compartilha as melhores soluções para superar o problema.</p> <p>Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.</p> <p>E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.</p> <p><b>"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – <i>Internetworks</i></b></p> <p><b>"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – <i>Journal of Consumer Marketing</i></b></p> <p><b>"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – <i>Publishing News</i></b></p>